domingo, 28 de Abril de 2024  14:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Projecto 'Aral - Aveiro Rocks a Lot' valoriza projectos musicais locais.


O projecto 'Aral - Aveiro Rocks a Lot' vai reunir 12 grupos que trabalham projectos de música original regional. Serão editados dois ...

O projecto 'Aral - Aveiro Rocks a Lot' vai reunir 12 grupos que trabalham projectos de música original regional. Serão editados dois mil cd´s. É uma colectânea de músicas. Uma festa de angariação de fundos está prevista para o próximo sábado (Bar Maravilhas - 22h00), ocorrendo a apresentação oficial do projecto no próximo dia 18 de Março, na Casa do Chá (18h00).

O 'movimento' ARAL é uma iniciativa da Associação Cultural e Recreativa "Recreio do Castor".

Pretendem "revelar e enaltecer os projectos musicais existentes na região de Aveiro, promove-los a nível regional, nacional e internacional". Tem por objectivo "enraizar na população aveirense o consumo do produto artístico produzido na região".

Participam no projecto os grupos: Cartolas Band, Quarteto de Bolso, Souq, MoonShiners, Só Vicente, Emmy Curl, The Underdogs, Lazy Lizard, Fadomorse, Booby Trap, Vipassana e Silent Preacher.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®